texto #08

Eu queria que você tivesse cachos pra ficar cada vez mais angelical, mas esqueço disso sempre que meus dedos escorrem nos seus cabelos lisos. Eu também queria que você fosse mais alto que eu e até que você fosse mais forte e todas essas coisas que eu sempre coloquei no topo da lista de coisas que me atraem nos caras. Queria que você me poetizasse, que poetizasse tudo. Queria que você tivesse o mesmo humor peculiar que o meu, que é deverás sarcástico e irônico. Queria que você já tivesse assistido os mesmos filmes que eu, que também gostasse de Los Hermanos e tivesse um olhar mais delicado e fosse atraído por fotografia. Queria que você não sacasse de primeira quando eu fico brava. Queria até mudar um pouco suas roupas de vez em quando.

Queria, queria, queria, queria tantas coisas... só que se todas essas coisas mudam, você não vai ser o cara que me conquistou e na verdade eu não quero nada disso não, magrelo. Mas as vezes eu realmente queria que você tivesse cachos.
Comentários
0 Comentários